Projetta by Weiku

Sua personalidade começa pela porta de entrada

Felipe Xavier Lima, fundador da Projetta Alumínio. Formado em Engenharia de Controle e Automação, pela Faculdade Politécnica de Uberlândia, o jovem paulistano começou sua carreira profissional com apenas 18 anos, quando estagiou como projetista mecânico. Com facilidade técnica para visualizar, desenhar, entender e criar projetos em 3D, logo se destacou e também atuou como desenhista mecânico até chegar à gerência de projetos. Após se formar, ingressou no ramo de esquadrias, quando teve seu primeiro contato com portas em ACM.

Com o espírito empreendedor nas veias, Felipe sempre almejou ser empresário e dono do seu próprio negócio. Com o crescimento do mercado, há cerca de 10 anos, o jovem decidiu desenvolver soluções em portas com chapa de ACM, após uma conversa com a maior empresa de fabricação e venda de ACM do Brasil.

A frase “Não importa como, nem quando, nem onde, eu vou fazer acontecer” é o lema do jovem empreendedor que abriu seu primeiro negócio junto com um amigo, local este que lhe rendeu grande experiência, uma vez que atuou na produção, desenvolvimento, marketing e vendas, sendo estas realizadas de porta em porta para oferecer e mostrar seu produto, ainda novo no mercado.

Assim, após algum tempo, com apenas 23 anos de idade, no ano de 2013 nascia a Projetta Alumínio, com apenas dois funcionários, que, por um período, também trabalhou com esquadrias de alumínio. Com total apoio da família, principalmente de seu pai, Sr. Otílio, toda a energia e esforços foram dedicados nas portas em ACM. O reconhecimento também foi surgindo e, nos anos de 2018 e 2019, foi o responsável por cursos de fabricação e instalação de portas pivotantes de ACM, quando investiu capital da empresa para mostrar o produto ao mercado e criar um importante networking.

Depois da experiência, ocorreu o crescimento no mercado nacional e, também, internacional, onde já atuou em mais de 30 países, como Emirados Árabes, Kuwait, Estados Unidos, Canadá, Argentina, França, Austrália, Suíça, entre outros. Atualmente, a empresa é referência nesses mercados, com sua maior especialidade: portas de grandes vãos, com mais de seis metros de altura.

A ousadia e o desejo de levar inovações ao mercado faz da parceria uma aposta para o futuro, além de ser referência em qualidade e desenvolvimento de novas tecnologias, inspirando jovens a sonhar e realizar seus projetos.

A Weiku do Brasil vive e se inspira em realizar sonhos. E da união das duas grandes marcas surge a Projetta by Weiku.

Estamos esperando por você!

Nossos produtos estão instalados no Brasil e em vários países ao redor do mundo.

América do Sul

Argentina

Brasil

América do Norte

Canadá

Estados Unidos

México

América Central

Aruba 

Haiti

Jamaica

República Dominicana

Europa

Bélgica

França

Holanda

Macedônia do Norte

Suíça

Oriente Médio

Bahrein

Emirados Árabes Unidos

Kuwait

Omã

Qatar

África

Senegal

Serra Leoa

Austrália & Oceania

Austrália

Sul da Ásia

Paquistão

Nossa Missão

Expandir o mercado de portas em ACM no Brasil e levar nossos produtos para os quatro cantos do mundo.

Nossa Visão

Estar sempre à frente sendo referência no mercado mundial em portas de alumínio apresentar novos produtos, variedade de modelos, qualidade e tecnologia.

Nossos valores

Transparência, inovação, criatividade e qualidade.